terça-feira, 18 de agosto de 2009

O barco segue

Apesar de ter viagem agendada pra Teresina, me decidi por ficar na ilha. Explico: o motivo da minha viagem seria o churrasco de formatura do Felipao. Mas na 5a a noite recebi uma ligação dizendo que ele tava doente e que o churrasco seria adiado para o dia 22. Entao, resolvi adiar minha viagem também para o dia 22.Sexta-feira estarei aí.Sem falta.
A semana que passou foi bastante movimentada. Em termos de trabalho, tudo segue como antes. Talvez com um pouco mais de calmaria (embora eu tenha medo de dizer que as coisas estão calmas,pq na hora que eu fecho a boca vem uma tempestade).
Tou começando a conhecer gente nova por aqui, a conhecer um pouco mais a cidade e até a me acostumar com ela. Mas isso nao é surpresa pra mim. Eu ja falei varias vezes que o maior problema aqui nao é a cidade em si, mas o meu local de trabalho, conforme foi dito alhures.

Na sexta-feira fui à boate com a galera do escritório e foi bem bacana.
No sábado bati uma bolinha à tarde. A noite fui pra uma mega festa chamada Cruz Credo. A entrada custava 60 reais,mas era cerveja liberada. O preço era salgado mas todo mundo ia pra lá, entao fomos tambem. Muita gente na porta, cambista vendendo ingresso por 100 reais! Muita mulher bonita !(sim!em Sao Luis tem muita mulher bonita, à despeito do que pensam os Teresinenses)
Passamos pela porta, pelos seguranças. Estavamos dentro da festa e com os ingressos na mão! Como assim!?!??! Nao pegaram nnossos ingressos. E ai demos um jeito de sair e vender...ou seja...a entrada custou ZERO reais. Aaaaah, agora a festa vai começar: mulher bonita, bebida liberada, ingresso "gratis". Na primeira hora da festa tudo funcionou. Cerveja a balde,e ainda gelada. Depois tudo descambou: a banda tava totalmente desanimada, era impossivel pegar bebida( que se pulverizou às 1hr da manhã) e o povo começou a ir embora. Bom, foi horrivel a festa, mas pelo menos eu entrei de graça. hehe
Domingo foi mais calmo, a canseira das saídas bateu. Fui à praia rapidinho, e passei o resto do domingo na casa do meu tio, deitado e conversando na internet.

A semana começou mal, como é tradicional de uma segunda-feira. Fiquei de 12 as 15:30 dentro de um juizado, esperando pra fzr uma audiencia que tava marcada pra 12hrs e começou às 15. Resultado é que perdi minha hora de almoço e o resto da tarde foi uma correria sem tamanho. Mas no fim, tudo certo.

A noite fui no supermercado. Comprei um livro ( O clube do filme) Parece bem bobo, mas o nome do autor me "forçou" a compra-lo: David Gilmour. Mesmo eu sabendo que nao se trata do lendário Herói da guitarra, resolvi comprar. Hoje eu começo a ler, depois que terminar de assistir Pulp Fiction pela 5a vez =P

Um comentário: