quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Aloha!
Hoje acordei só o bagaço! quebrado quebrado! Tudo por um bom motivo. Ontem a noite fui bater uma bola com uma galera aqui da CAEMA. Futebol society de primeira qualidade: campo tapete, 7 na linha e 1 no gol. Coisa de semi-profissional mesmo. Muito bom. Deu ate pra fazer o meu golzinho (chutando de longe, como nao poderia deixar de ser).
Comecei a ler o tal do "Clube do Filme". É um livro bem bobinho, mas é uma leitura gostosa. O livro é autobiografico e narra um período em que pai e filho moraram juntos e assistiam 3 filmes por semana. Pra quem é cinéfilo é um prato cheio, pq o cara faz um passeio pelos grandes clássicos do cinema. Confesso que grande parte dos filmes me eram desconhecidos. O livro é pequeno, tem 200 e poucas páginas. Hoje mesmo eu ja termino.

Amanha a noite pego o onibus pra Teresina. Tenho umas coisas pra resolver por aí, e por isso vou precisar enforcar a sexta-feira aqui. Entao dessa vez vou ter um pouco mais de tempo pra aproveitar a terrinha.



2 comentários:

  1. e se der certo dessa vez tambem vai ter nosso futbas no sabado.
    Abraço broder

    ResponderExcluir
  2. o que adianta uma estrutura semi profissional com jogadores 'beginners'. Bom é o fut q rola na zequinha freire com jogador profissional ronaldo caballero!

    ResponderExcluir