sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Feliz?

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

EU VOU PRA COIMBRA, $%$%##$%%$$%$%%$$%$$$%$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Aos que ainda nao entenderam: recebi hoje (dia 21.08.09), às 6 da manhã, via email, minha carta de aceitaçao na Faculdade de Direito de Coimbra. Fui aceito no curso de mestrado em Direito constitucional. Se eu vou??? hahaha!! O curso dura 8 meses e a previsao eh pra que as aulas se iniciem dia 21/09! E agora vou atras de viabilizar minha documentação. E atravessar o atlantico! E criar o volume II deste blog, doravante entitulado de "Na terra do Camões"!

Nesse exato momento, sou o cara mais feliz da galáxia!!!

IUUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

3 comentários:

  1. Meu caro amigo Berto, meus PARABÉNS!!!!!
    Sabia que vc iria conseguir tal façanha e concerteza muito e muito mais. Vc é o "Cara".
    Eu lhe desejo muita sorte e sucesso nessa sua nova empreitada. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Ai que inveja kkkk
    Vê se não esquece os pobres mortais aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir